25.2.19

Resenha "Pó Compacto(nº02)"-Focallure



No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Pó Compacto Facial(Fabulous Pressed Face Makeup Powder) da marca Focallure que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.







*Sobre o Produto:Pó compacto que fornece um acabamento natural ou fosco(matte).

*O Que Faz:Este novo tipo de maquiagem  facilitará a sua vida, sendo capaz de reaplicar ao longo do dia de forma rápida e discreta com o seu tamanho reduzido e o espelho e aplicador ligados. O compacto pó de maquiagem pressionado permite que você fique livre de brilho e ainda outra maneira de controlar oleosidade da pele. Com este pó finamente moído,você será capaz de estabelecer um acabamento impecável durante todo o dia.




  
*O que mais você precisa saber:A fórmula revolucionária deste pó facial também oferece benefícios adicionais de saúde e beleza. Quando você usa esse pó translúcido,protege a pele contra os danos causados pela luz ultravioleta, além de proteger o equilíbrio lipídico da pele ao limpar.

*Como usar:Para um acabamento natural, use o aplicador seco incluído no estojo e aplique sobre todo o seu rosto. Se preferir um acabamento mais fosco, você pode usar uma esponja úmida e aplicar no rosto.



A primeira coisa que eu preciso dizer sobre este produto é que quando eu recebi este produto eu pensei que ele fosse um pó compacto,mais segundo a descriçao contida no proprio site o mesmo serve também como um pó translucido.


O fato de poder ser usado como pó translucido me deixou muito feliz por a cor do mesmo é incompatível com a da minha pele.


Apesar disso eu passei para mostrar como o mesmo ficou na minha pele.Ela ficou levemente esbranquiçada para a minha surpresa(pensei que fosse ficar mais rs)-eu testei o produto somente com a esponja seca,posteriormente quero fazer a aplicação com a esponja molhada-,logo após a aplicação eu pude sentir a minha pele sequinha com um efeito matte incrível e bem suave.





A embalagem é um luxo só,o pó vem protegido em uma caixinha que contem um adesivo indicando a cor da mesma.O cheiro é delicioso,e o mesmo possui um compartimento para guardar a esponja.


Entre as cores disponíveis temos:
-01 Light Beige;
-02 Natural brige;
-03 Weaten; 

Lembrando que a Focallure é uma empresa que ajuda os animais e é totalmente livre de crueldade com os mesmos. 

Quer saber mais sobre a Focallure e a Rosegal?Então Acesse:


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

  1. Amei sua resenha, vi muitas pessoas usando esse pó, nunca usei nada da marca, mas adorei o efeito dele!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a marca, mas gostei do acabamento sequinho e matte que são o meu acabamento favorito de maquiagem.

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, tudo bom?

    Amei a sua resenha! Ainda não conhecia nada sobre a marca, mas ficou com um aspecto muito bonito no seu rosto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente por proteger dos raios UV. | NicenessBeauty

    ResponderExcluir
  5. Lovely products, yes, I will follow you back, I did this already ☺

    ResponderExcluir
  6. Adorei o produto. Ele parece ser maravilhoso.
    Bom feriado!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.