12.3.19

Alguém Já Salvou a Sua Vida?



As pessoas tem o dom e nos derrubar e de nos enaltecer,algumas pessoas nos abandonam e outras pessoas literalmente nos salvam,e no post de hoje nos vamos conversar um pouco mais sobre como podemos salvar a vida das pessoas e também como elas no salvam.Espero que gostem.

Quando pensamos em "salvar alguém" acredito que a primeira coisa que nos vem em mente são aqueles profissionais que arriscam as suas vidas todos os dias enfrentando as mais diversas situações para nos salvar.

Entretanto,existem pessoas(nisso incluindo amigos,parentes,conhecidos e desconhecidos) que também salvam vidas através de simples palavras de incentivo e que fazem toda a diferença naqueles momentos em que a tristeza bate e tenta assolar os nossos corações.

E quando este momento chega,é essencial termos alguém que nos ajude e nos salve de pensamentos tristes,e graças a Deus neste mundo ainda existem muitas pessoas boas dispostas a ajudar o próximo.

Eu particularmente já tive a oportunidade de salvar vidas e também já tive a oportunidade de ter diversas conversas que salvaram a minha vida e que me animaram muito.

Por fim,nunca deixe de ajudar alguém que esteja passando por uma situação dificil,e quando você estiver passando por isso procure ser ajudada(o)também,juntos somos pessoas mais fortes,principalmente no que diz respeito aos momentos difíceis da vida que pelos quais estamos suscetíveis.Um simples "oi,tudo bem?Como você está?" dito de maneira sincera,vale muito a pena,então seja um canal de boas noticias e cumplicidade para as pessoas a sua volta.


Alguém  Já Salvou a Sua Vida? 
Ou Você já salvou a Vida de Alguém?
Conte para mim!!! 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:




8 comentários.:

  1. Amei muito sua reflexão, cada pessoa que entra na nossa vida nos salva de alguma forma e a gente nem percebe.. todas elas nos dão força, nos motiva, nos ama, nos preenche. E tudo isso é tudo o que a gente precisa para viver.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o único que está do meu lado e caminha junto comigo nos dias felizes e infelizes é Jesus! Sem Ele eu nada seria,mas sim existem anjos enviados por Ele que chegam e nos da uma luz necessária pra seguir em frente,e eu agradeço muito por isso.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. As vezes podemos salvar uma vida apenas com um ''toque'', uma palavra amiga e uma atenção para alguém. Faz toda a diferença essas pequenas ações.

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Sabe ninguém sabe o que acontece por dentro de outra pessoa, e ás vezes, um sorriso pode fazer o dia de alguém.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos. ❤️ ..

    Meu Blog: Blog Laura

    ResponderExcluir
  7. Palavras de esperança para esses dias difíceis. Hoje em dia, a maioria das pessoas não se preocupam umas com as outras.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.