13.3.19

Kit Brincos Diversos-Rosegal



No post de hoje eu trago a resenha do Kit de Brincos Diversos que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


A Rosegal possui uma infinidade de modelos de brincos para todos os gostos.Eu escolhi este kit contendo vinte pares de brincos variados muito bonitos por sinal.
 
Segue abaixo algumas imagens dos mesmos ,mostrando detalhes:














Uma questão interessante foi que além das tarraxas de metal eles me enviaram tarraxas de borracha.Os brincos são bastante confortáveis e eu não tive nenhuma reação alérgica,além de terem um ótimo acabamento.

Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto:Infelizmente o produto não está mais disponível para compra.Entretanto,é possível encontrar diversos outros kits belíssimos de brincos no site da loja por um ótimo preço.






Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 




6 comentários.:

  1. Que lindos ♥
    Eu amo brincos assim pequenos e fofos, são meus preferidos!
    Adorei todos.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha.
    adorei.
    beijos
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Nice accessories! Thanks for sharing :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que brincos lindos! Adorei.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Tenho alguns parecidos!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.