21.3.19

Kit com 30 Adesivos Para Unhas-Rosegal


No post de hoje eu trago a resenha do Kit Com 30 Adesivos Para Unhas que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.
Quando eu escolhi este produto eu achei que os mesmo eram aqueles adesivos comuns,mais depois eu descobri que eram aqueles que precisam ser mergulhados na água para serem destacados e consequentemente aplicados.

Confesso que eu nunca fui fã deste estilo de adesivos,pois não conseguia aplicá-los de maneira algumas.Mais depois de muito tentar (e quase perder meia cartela😂😂) eu consegui!!






São 30 adesivos com estampas diversificadas nas cores prata e dourado.




Estes adesivos são de ótima qualidade,eu já testei e em breve trago a resenha para vocês.





Siga o Páginas nas Redes Sociais:







13 comentários.:

  1. Oi Rafa
    Eu também não percebo nada disso de adesivos nas unhas!!
    Mas gosto de ver.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Me encantan este tipo de decoraciones.
    Ya te sigo.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Perfect for beautiful nail art!! I follow you now

    ResponderExcluir
  4. They're very beautiful ^^
    Thanks for your comment, I follow you too now!
    xx

    ResponderExcluir
  5. adorei esses adesivos, sao uma graça, super delicados!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que lindos *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. There are all so nice. I follow you dear.

    ResponderExcluir
  8. Que lindos. eu não me dou bem com adesivos, nunca cabem nas minhas unhas.
    Esse de gatinho é tão fofo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me han encantado la variedad de diseños que traen!! Salen manicuras chulas a mas no poder. BSS

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.