25.3.19

Resenha Adesivo Dourado + Esmalte "Coral Hibisco"(Mark)-Rosegal


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Adesivo Dourado que eu recebi da Rosegal juntamente com o esmalte "Coral Hibisco" da Mark(Avon).Espero que vocês gostem.


Eu estava morrendo de saudades de fazer swatches de esmaltes aqui no blog,e para hoje eu decidi trazer novamente a resenha do esmalte "Coral Hibisco" da Mark.Para ver a resenha dele clique aqui
 

Basicamente seu tom é um coral puxado para salmão e seu efeito é gel e ele é cremoso.

Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Coral Hibisco" em todos os dedos,e nos dedos do meio e anelar eu colei o adesivo nas unhas.O adesivo em questão é aqueles que você precisa mergulhar na água para que o mesmo se fixe nas unhas.

Passei uma camada de extra brilho,e apliquei uma enfeite de unha prateado.





A durabilidade do esmalte foi satisfatória,em relação ao adesivo,eu fiz todos os afazeres domésticos inclusive aqueles que incluem água e ele se manteve bastante conservado,já não posso dizer o mesmo dos enfeites que caem mesmo.

Sem dúvida nenhuma eu recomendo a compra deste produto.

*Link do Produto:Fashion DIY Decoration Nail Sticker Gold and Silver Embossed 30PCS




Siga o Páginas nas Redes Sociais:






8 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.