19.3.19

Resenha Kit de Pincéis Toothbrush-Zaful

No post de hoje temos a resenha do Kit de Pincéis Toothbrush eu recebi da Zaful.Espero que gostem.


Eu sei que as Toothbrushes já estão na moda a muito tempo,entretanto,eu demorei um pouco para me render a este tipo de pincéis,mais depois que eu comecei a testar eu tenho gostado bastante do resultado que as mesmas fornecem na maquiagem.



O kit contém oito pincéis e suas cerdas são de nylon,porém,bastante macias,e que promovem alta precisão na hora de realizar a maquiagem.




 Em relação a tamanho eu gosto bastante de pincéis para carregar na bolsa,principalmente naqueles em que eu saio atrasada para um compromisso(rs).




Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial

 

"Os produtos resenhados neste post foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:









9 comentários.:

  1. The brush on the far right looks weird?

    ResponderExcluir
  2. Acho um máximo pincéis neste formato mas ainda não testei algum ):

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  3. Que pincéis diferentes, achei bem peculiares!
    Mas parecem ótimos! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei alguns pincéis assim dessa loja e eram muito bons. Agora pedi outro kit, mas de pincéis duo fiber. Adorei o post!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. I heard them long back.But I never bought. I'm very skeptical, whether I can use the properly or not.. :D

    ResponderExcluir
  6. sempre tive mt curiosidade em testar esse modelo de pincel que parece uma escova, adorei conhecer esse kit super completo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.