18.3.19

Resenha "Paleta de Sombras Glamorous Smokey "-Focallure



No post de hoje eu trago para vocês a Resenha da Paleta de Sombras "Smokey" da marca Focallure que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.




*O que é isso:Uma paleta de sombra esfumaçada glamorosa para os seus olhos.

*O que Faz:Nada diz sensual como um olho esfumaçado.Esta paleta de sombra fornece 6 cores diferentes para que você seja capaz de criar qualquer número de visuais dramáticos e atraentes.As melhores paletas de sombra oferecem opções,e é exatamente isso que você obtém aqui.Cada cor fornece um efeito de sombra de brilho para o máximo impacto. Tire o fôlego de todos que passam com esse olho esfumaçado que para o trânsito.


*Soluções Para:
Tons brilhantes de joias.
Textura suave como seda.
De longa duração e fácil de misturar.


*O quê mais você precisa saber:Por favor, note que estas paletas de maquiagem são apenas para fins de maquiagem. Também é essencial manter-se longe da luz solar direta,bem como uma temperatura muito alta ou baixa demais para preservar a integridade da maquiagem.E este produto não é adequado para crianças.






 Pouco a pouco eu vou adicionando mais cores as paletas de sombra que eu adquiro rs.Essa paleta de sombras possui um misto de cores mais nudes com alguns tons de rosa(incluindo o preto e o branco).





 Na imagem acima eu apresento a swatches das sombras,eu passei uma fina camada de prime no meu braço antes de passar as sombras,entretanto,é possível obter um bom resultado sem a aplicação do mesmo.

A embalagem possui um espelho e um pincel para aplicação,o tamanho dela é ideal para se carregar na bolsa ou na necessarie.

O aroma é agradavel e a mesma não esfarela na hora da aplicação.Lembrando que no site da Focallure é possível encontrar mais duas outras opções de paleta.

A Focallure é uma empresa que ajuda os animais e é totalmente livre de crueldade com os mesmos.

Quer saber mais sobre a Focallure e a Rosegal?Então Acesse:
*Link do Kit Rosegal
*Link do Produto na Focallure
*Link do Kit na Focallure


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

5 comentários.:

  1. amei essa paleta, cores neutras super coringas que a gente mais usa sempre

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. The shades are exactly what I love. :D

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your honest and detailed review. Am always on the look for reviews on new products.

    ResponderExcluir
  4. I love Focallure's eyeshadow! They're so affordable and pigmented!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.