13.5.19

Resenha "Mascara 3D Curl®"-Focallure







No post de hoje eu trago para vocês a resenha da "Mascara 3D Curl®"da marca Focallure que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Um rímel volumoso intensamente preto com um pincel em forma de ampulheta que separa, reveste e enrola cada chicotada até a perfeição voluptuosa usando nossa tecnologia 3D Curl®.



*O que faz:Inspirada pelas curvas do corpo de uma mulher, a escova em forma de ampulheta foi projetada com cerdas extra rígidas para maximizar o desempenho dessa fórmula de negro de fumo e de colágeno. Um casaco e cílios estão cheios e definidos. Dois casacos e cílios são ainda mais deliciosos, enrolados e dramáticos. Três camadas ajudam a obter os cílios mais intensos, pretos e multidimensionais possíveis.



Sem dúvida nenhuma essa é uma das mascaras que mais me surpreendeu de modo positivo.A primeira questão que me chamou atenção foi o peso da embalagem desta mascara,ela é bem pesadinha das convencionais que vemos por aqui no Brasil.


O aplicador possui cerdas finas que proporcionam um alongamento incrível dos cílios(literalmente cílios de boneca),o corpo do aplicador(eu não sei se o mesmo pode ser chamado desta forma rs) é maleável o que facilita muito na hora da aplicação também.Vale muito a pena adquirir este produto.


Lembrando que a Focallure é uma empresa que ajuda os animais e não realiza testes com os mesmos.


Quer saber mais sobre a Focallure e a Rosegal?Então Acesse:


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

  1. Nossa seus cílios curvaram bastante e não ficaram juntos, adorei.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito que essa máscara fez em você, ainda não conhecia, mas fiquei doida para testar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara não conheço, mas a marca sim, mas parece ser boa

    Beijinho e uma boa semana.
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado ainda mais que a marca não faz testes em animais ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  5. Eu só coloco duas camadas tenho de ser mais insistente, os resultados são melhores!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Deja las pestañas muy largas.
    Besos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.