14.5.19

Resenha Kit de Esponjas Beauty Blender-Zaful


No post de hoje temos a resenha do kit de esponjas Beauty Blender que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.



 Esponjas Beauty Blender é uma verdadeira mão na roda na hora de aplicar produtos de maquiagem,entretanto,é bastante importante respeitar o tempo útil das mesmas e descartá-las no momento certo e também ter várias na bolsa e necessarie para uma situação de emergência.



A Zaful oferece para quem não curte muito comprar esponjas individuais,kits,dessa forma você poderá ter um grande estoque deste produto.



As esponjas são macia,as cores são sortidas e possui uma ótima precisão na hora de aplicar os produtos.



Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial
 


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."
 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

17 comentários.:

  1. ¡Son geniales aunque prefiero brochas!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas.
    gostei muito de conhecer sobre.
    Beijos <3

    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Omg those blenders look soo delicious, they remind me of Japanese mochi! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha,eu amo usar essas esponjinhas,eu comprei um pacotinho com varias dessa da china e estou amando,não troco mais.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Rafa eu amo esponjinhas e é tão fácil usar na make né?
    Gostei dos modelos.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  6. gosto mt de esponjinhas de make, coisa mais fofa esse kit

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhaaas, amei.
    Beijoos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  8. thank you so much for sharing your thoughts on this! very helpful! :) Anyway, just dropping by to say hello all the way from the Philippines! I hope you can drop by my blog too and follow along if you like. Have a nice day! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  9. Me encantan, además en Zaful los productos suelen ser de buena calidad.

    ResponderExcluir
  10. Essas esponjas são milagrosas, amo usar
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. I have a Beauty Blender original and I love it.

    Kisses

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.