13.6.19

9 Anos Compartilhando Momentos Com Vocês!


É minha gente,já faz 9 anos que estou aqui escrevendo para vocês aqui no Páginas.E hoje eu quero relembrar um pouco de como cheguei até aqui.

Este ano o Páginas completa 9 anos,e este ano em especial muito mais do que contar a minha  historia eu quero dizer também dividir com vocês as mudanças que houveram durante este processo como blogueira.

Primeiramente para quem é nova(o)por aqui, prazer,meu nome é Rafaela,sou enfermeira por formação,mais escrever sempre foi e sempre será a minha maior paixão.Criei o blog com o intuito do mesmo ser uma extensão do que eu gosto e bem como do que eu sou na vida real.E felizmente eu tenho conseguido traduzir os acontecimentos da minha vida e sentimentos através de postagens.

Em um período onde a concorrência tem sido enorme e a frase "se reinventar sempre" é uma real constante na vida de quem é blogueira/vlogger ou digital influencer,acho que podemos compartilhar aqui que não tem sido algo fácil para ninguém se destacar nesta multidão de pessoas fervilhando suas mentes de ideias.Incluindo a questão de edição de fotos e vídeos entre tantos outros quesitos embutidos na produção de uma postagem que é distribuída em outras plataformas(como Youtube,Instagram e Facebook),existe também a questão da vida pessoal a ser conciliada e também quando não se tem nenhuma ideia boa(quem já passou por isso sabe que ai a situação complica né?).

E apesar das dificuldades,não posso deixar de mencionar aqui as felicidades que este blog me trouxe durante estes 9 anos,como por exemplo,as amizades:pessoas do Brasil e de outros diversos lugares do mundo,que compartilham suas experiências comigo,sem falar que enriquecem ainda mais o nosso conhecimento e os laços de amizade.Gratidão eterna a todas(os)que visitam,comentam e seguem este blog e que tem rendido alegrias,experiências incríveis e extremamente gratificantes.

E reafirmo aqui o meu compromisso de trazer um conteúdo visando sempre a qualidade e respeitando as(os) minhas(meus) leitoras(es).

E as mudanças Rafa?,conforme o tempo passa nos também mudamos não é?.Eu comecei a escrever aqui com 22 anos e agora estou com 30 anos e o meu modo de pensar mudou muito,e eu quero inserir aqui no blog um pouco mais deste meu novo momento.


 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:




 
 
 
 

7 comentários.:

  1. Que bom que você está compartilhando esses momentos conosco. É um blog incrível!

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. 9 anos de blog???
    Que demais!
    Ter um blog é uma experiência maravilhosa.
    Que venham muito sucesso ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, estou seguindo seu blog... Não sei porque ainda não seguia haha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, que legal 9 anos já criou algum conteúdo né.
    Parabéns pelos 9 anos e muito sucesso.

    Beijos
    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Muchas felicidades por estos 9 años!!! Un beso

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns pelos 9 anos do blog! Não te sigo durante esse tempo todo mas, desde que te sigo, que adoro ler todo o conteúdo que partilhas.
    O meu blog vai fazer 5 anos este ano, para mim já me parece uma vida, nem consigo imaginar o que são 9 anos de blogosfera. Manter um blog durante esse tempo todo não é fácil, é verdade, tendo a pressão de estarmos sempre a tentar destacarmo-nos, mas acho que o segredo é mesmo sermos fieis a nós próprios e "do your own thing" como dizem os ingleses :). É o que já estás a fazer e muit bem!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Muito legal conhecer mais da história dos Páginas e acompanhar essa nova fase do blog.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.