25.6.19

Faixa/Aplique de Cabelo-Rosegal


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Aplique de Cabelo que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


Eu sou uma pessoa apaixonada por apliques de cabelos,e já faz uns bons anos que eu utilizo e eu simplesmente gosto demais.

Pensando nisso eu decidi adquirir mais uma para criar outros penteados.

Ela é sintetica e possui tamanho grande.Sua cor é preta.Seu tamanho é grande,por isso é possível produzir diversas faixas com a mesma.
 

Para ficar mais fácil de utiliza-la,eu coloquei alguns tic tacs.
 


O único ponto negativo é que ela é muito quente(diferente dos apliques de cabelo natural),mais em contra partida ela é leve.Por isso geralmente eu a utilizo para fazer uma extensão do rabo de cavalo.

Infelizmente este produto não está mais disponível para compra,mais é possível encontrar outros diversos modelos de apliques,wigs e laces.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:







9 comentários.:

  1. Pues se ve bastante bien, puede ser una buena alternativa para aumentar el volumen del cabello. Un beso

    ResponderExcluir
  2. Beautiful extension.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/06/dolce-gabbana-antology-3-limperatrice_25.html

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei aplique Rafa! Mas eu tenho MUITO cabelo, nunca senti necessidade. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Aí eu acho lindo como fica nos cabelos. Nunca testei mas já estou pensando nessa ideia.

    Eu criei um blog tem pouco tempo, se puder dar uma passadinha por lá vou adorar te receber, beijão ! https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, sempre quis usar um desses apliques pra fazer volume nos penteados.
    Esse é bem grande
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nice blog my friend..
    please visit my blog too

    ResponderExcluir
  7. I haven't tried wearing extension yet. Anyway, thank you for visiting my blog. I followed you back <3

    https://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.