26.6.19

Vocês Ainda Acompanham Fan Pages?



Recentemente eu tenho estudado adicionar um novo conteúdo ao Páginas,mais para isso eu preciso saber em qual plataforma vocês minhas(meus)queridas(os) leitores estão recebendo as notificações de novas postagens.Para isso eu vou precisar da ajuda de vocês para responder a uma pergunta muito simples de responder sobre este assunto.Conto com a ajuda de vocês.

Eu tenho observado que o Instagram tem sido uma rede muito forte no quesito de divulgação de conteúdo.

E eu tenho divulgado postagens e novidades do blog através do Instagram e da Fan Page,mais eu tenho sentido que o Facebook(Fan Page) não tem tido um engajamento muito significativo(não pensando em números,mais sim no alcance de pessoas vendo a publicação).

Por este motivo eu gostaria que vocês respondessem a esta pergunta simples:

Vocês ainda acompanham Fan Pages(de preferência relacionada a blogs)?


Deixe a sua opinião aqui nos comentáriospara que eu possa saber a sua opinião sobre o assunto.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:


8 comentários.:

  1. Confesso que de blogs eu não tenho o costume de acompanhar fan pages, gosto mais de perfis engraçados, de frases motivadoras e de fã clubes de bandas.
    Talvez hoje em dia o instagram seja realmente mais atrativo pra blogs...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No facebook não sou de acompanhar muito, vejo só quando entro e aparece alguma coisa no feed, mas só isso.
    Agora no instagram eu sou viciada, toda hora to olhando as novas postagens.

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
  3. nice article my friend..
    please visit my blog too

    ResponderExcluir
  4. nice article my friend..
    please visit my blog too

    ResponderExcluir
  5. nice article my friend...
    please visit my blog too

    ResponderExcluir
  6. Até eu ser banido do Facebook eu acompanhava fanpages. Acho que deve continuar postando por lá.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.