19.5.22

Dica de Filmes: Splash-Uma Sereia Em Minha Vida e Madison,A Sereia

Por YouTube
 
 
Na dica de filme de hoje temos mais um clássico:Splash-Uma Sereia Em Minha Vida.Espero que gostem.
 
Por YouTube
 
 
*Sinopse:Um garoto que foi salvo de afogamento por uma linda sereia se apaixona por ela vinte anos mais tarde, quando se reencontram. Antes que possam decidir se viverão em terra firme ou nas profundezas do oceano, o casal é interrompido por um cientista malvado(Por Wikipedia)
 
 
 
 
Splash-Uma Sereia Em Minha Vida,é um tipo de filme estilo Sessão da Tarde( na verdade já passou diversas vezes nas tardes da Globo e do SBT)para se ver(pela primeira vez) e se rever para sentir aquele gostinho de nostalgia novamente.Uma comédia romântica leve e muito gostosa de se assistir,com um bonus de ver a atuação divertida de Tom Hanks( e se você gosta de sereias ou temas relacionados ao fundo do mar sem dúvida nenhuma é uma grande pedida).
 
Lembrando que a classificação etária é livre para todos os públicos. 
 
 
Por Filmow
 
 
 
Como o primeiro filme fez bastante sucesso,logo foi lançado "Splash Too"(ou Madison,A Sereia).
 
Por YouTube
 
 
*Sinopse:Quatro anos após o primeiro filme, Allen Bauer está casado com sua amada, a sereia Madison e os dois vivem felizes em uma ilha deserta. Allen no entanto, está com saudades de Nova York e do irmão mais velho Freddie. Com poderes mágicos com os quais pode ver imagens através das águas, Madison aproveita para mostrar a Allen como estão as coisas na cidade. Como as coisas na empresa da família Bauer não estão indo bem, Madison concorda em voltar para a cidade com o marido e assim se tornar uma dona de casa. No entanto, quando o trabalho de Allen se torna mais importante que o seu relacionamento, seu casamento com Madison é abalado(Por Wikipedia). 

 
A sequência deixa um pouco a desejar pelo fato dos protagonistas não serem os mesmos do primeiro filme(incluindo alguns outros personagens).Ele não me cativou tanto quanto o primeiro filme para ser sincera,se você deseja saber o que aconteceu com o casal após o primeiro filme eu recomendo que você veja este.

Seguindo a linha do primeiro,ele também é leve,e apresenta uma dose a mais de humor.
Lembrando que a classificação etária é livre para todos os públicos.
 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 

7 comentários.:

  1. Lembro-me de na minha juventude ter visto o Splash, e quem não adorou??
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Legais esses filmes.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. I've been liked so much that movie when I was little!^^
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafaela!
    Gostei muito do primeiro filme, mas ainda não assisti o segundo. Pra falar a verdade, não sabia que tinha uma continuação.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi esse filme e já quero muito. Adoro histórias de sereias. Geralmente não vejo as continuações que não sejam um sequência :(
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu lembro bem vagamente da história, mas sei que eu assisti ainda mais porque assistia muito sessão da tarde e cinema em casa, saudades dessa época.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse filme, mas fiquei curiosa para assistir. É aquele estilo sessão da tarde que a gente ama! <3

    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.