18.5.22

Bobe de Cabelo Para Finalização de Cabelo em Transição Capilar

 

 
 
No post de hoje eu vou falar um pouco sobre um dos metodos que eu utilizo para finalizar o meu cabelo durante este processo de transição capilar:o Bobe de Cabelo.Espero que gostem.

 
O bobe (ou bóbi ou ainda bob) de cabelo tem o objetivo de enrolar e modelar as madeixas(por Wikipedia). Eles podem ser com ou sem capa, de plástico (que define o ondulado e imprime mais o volume), Silicone (Maleàvel,resultando em caracóis médios bem definidos e super soltinhos) ou Velcro (o tecido possui centenas de dentinhos que alisam,armam e conferem balanço às madeixas quando aplicados por dez minutos depois da escova)(Revista Corpo a Corpo Looks-2004).


Apesar de deixar ele com o aspecto natural durante boa parte do tempo,quando eu preciso sair para algum compromisso eu procuro utilizar o Bobe para obter o um bom resultado na finalização(Apesar do certo trabalho para colocar e algumas horas de dor de cabeça).


Eu utilizo dois processos bem simples (e bem conhecidos por vocês, eu acho) quando uso o os bobes:


1-) Com os cabelos molhados: Após lavar a cabeça aplico creme para pentear sem enxague e logo começo a colocar os bobes e logo fico um tempinho no secador e quando estiver totalmente seco retiro eles e ajeito com os dedos ou pente.

2-)Com os cabelos secos: Repito todo o processo acima só que seco os cabelos com o secador e após deixar ele seco (e um pouco liso)coloco os bobes que deixam os cabelos com belos cachinhos.


Apesar de existem ‘’N’’ tipos de aparelhos no mercado que modelam e cacheiam os cabelos acredito que o bobe seja a opção mais barata e fácil para dar aquele “up” no visual!


E vocês utilizam ou já utilizaram Bobe no cabelo?

Conte para mim!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



 

 

3 comentários.:

  1. Eu chamo de bobs HAHAHAHHA
    Quando era novinha eu tinha bobs em casa e tentava usar as vezes, mas sempre achei difícil...
    Mas que legal que você tem usado para ajudar na finalização, deve ficar lindo seu cabelo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão para as mulheres que estão passando por nesse momento de transiçao.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amooooo

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.