21.8.19

Dica de Filmes: Footloose(1984 e 2011)

 
 Por TV Guide

No post de hoje eu vou falar um pouco sobre as duas versões de um filme que é um clássico:Footloose-Ritmo Louco(versão de 1984 e de 2011).Espero que gostem.

Por G1
 
*Sinopse:Ren McCormack, um adolescente crescido em Chicago, se muda com sua mãe para a pequena cidade de Bomont para morar com seus tios. Logo após sua chegada, ele faz amizade com Willard Hewitt e descobre que o conselho da cidade baniu a dança e o rock da cidade. Ele logo começa a se apaixonar por uma adolescente rebelde chamada Ariel, que tem um namorado abusivo, Chuck Cranston, e um pai muito rigoroso, Shaw Moore, que é também o reverendo da igreja local(Por Wikipedia).
 
Estrelando como casal principal Kevin Bacon e Lori Singer.E como uma menção de Sarah Jessica Parker no elenco também.

 
Por Amazon

*Sinopse:Ren McCormick (Kenny Wormald), após a morte de sua mãe,vai para uma pequena cidade viver com seus tios.Lá ele encontra oposição a dança e ao rock,por parte do Reverendo Moore (Dennis Quaid).A revolta de Ren contagia toda a juventude da cidade,inclusive a Ariel (Julianne Hough),filha do Reverendo e par romântico de Ren.(Por Wikipedia)


 
 
Conheci este filme assistindo ao remake na Sessão da Tarde(que inclusive eu comecei a assistir ao filme pela metade durante uma viagem para Porto Seguro).
 
Eu não sou muito fã de filmes que tem uma tematica musical(mais respeito quem gosta ok?)pelo fato de ser dificil de prender a minha atenção,apesar disso,Footloose consegue juntar música e história de uma maneira cativante sabe?
 
As músicas apresentadas no filme são bastante ecléticas,em especial a música tema interpretada por Kenny Loggins na primeira versão e por Blake Shelton no remake.
 
Eu recomendo muito que vocês assistam as duas versões deste filme caso não conheçam.
 
Lembrando que a classificação etária da versão de 1984 é acima de 12 anos e da versão de 2011 é acima de 14 anos



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. I'm one of those weirdos who hasn't seen some of the most iconic movies, but when the remake was made, we successfully sneaked in the cinema and seen the whole think. But still need to give a go to the original, if nothing else for Kevin Bacon.

    And thank you for following my blog, I followed you back, hope we'll stay in touch :)

    LackaDaisy

    ResponderExcluir
  2. Amei sua indicação, mesmo sendo um clássico, ainda não tinha visto nada sobre esse filme. Fiquei curiosa para acompanhar a história!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. I've never seen this film, but thanks for the tip – I'll check it out!
    And I love your blog – you've got a new follower!
    If you're interested in zero waste, veganism and minimalism, I'd love it if you stopped by on my blog; maybe even followed it ❤
    SIMPLY BERENICA // Facebook Page // READ ABOUT "DAILY SELF CARE"

    ResponderExcluir
  4. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderExcluir
  5. Já eu amo musicais, mas assisti apenas a versão de 1984 e amei. Não quis ver a nova pq acho desnecessário fazerem uma versão igual a outra que já existe.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Um verdadeiro clássico.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.