20.8.19

Swatch Batom "Cobre Mistic"-Natura Faces


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do batom "Cobre Mistic" da linha Natura Faces.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Ta na cara que combina com você! Faces traz produtos que te permitem se inventar e reinventar. Inspirado nas possibilidades da juventude, o Batom FPS 8 Faces traz cores vibrantes e modernas para seus lábios. Uma oportunidade para ousar na hora de maquiar e revelar sua personalidade.



A cor escolhida é um cobre que possui um leve brilho,porém,ao mesmo tempo que dá charme ele fica bem discreto.  



Ele possui textura cremosa,e desliza muito bem nos lábios.O aroma é extremamente agradavel.Sua durabilidade é ótima,bem como a sua pigmentação.Sem dúvida nenhuma uma ótima opção de batom para adquirir.


Para adquirir este e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Beauty",que revende não só produtos da Natura como da Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):

Instagram
Rede Natura






Siga o Páginas nas Redes Sociais:

  





12 comentários.:

  1. Beautful color!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olhei de primeiro e adorei porque achei que ele ia ficar bem forte na boca, mas não fica né? Poxa :(
    Em você ficou ótimo, mas no meu caso gosto de batons bem pigmentados e escuros.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, esse é um batom suave, só para dar uma corzinha ao lábio, né? Eu gostei.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Ganhadores do Capixaba Cap

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, é uma cor super delicada, né? Na bala parece que vai ser mais escura, mas nos lábios fica super fraquinha. Achei fofa!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Oi
    nunca usei um batom da linha faces, toda vez que encomendava nunca vinha ai desisti, essa cor não me agradou muito não, prefiro tons mais rosados, vermelho e alaranjado, cores fortes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.