19.9.19

Resenha Kit Polidor Elétrico Para Unhas + Alicate e Espátula-Dresslily

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Kit de Polidor Elétrico Para Unhas e Espátula e Alicate que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.


Este aparelho parece um "canetão",e possui cinco acessórios diferentes para polir e lixar as unhas.

O kit vem com um aparelho,um manual(em inglês),um saquinho para guardá-lo e cinco pontas diferentes.Para o seu funcionamento é necessário duas pilhas AA(que não vem inclusas).Ele é muito leve,facil de usar e compacto.

-Link do Produto:Infelizmente o produto não está disponível para compra,mais fique sempre atenta ao site pois o mesmo pode voltar para o estoque por um tempo curto.
 

Ambos produtos são de metal,este "gancho"(peço desculpas caso eu tenha falado o nome errado) e o alicate servem para desencravar as unhas.

O "ganchinho" é bom também para dar aquela limpada por dentro das unhas,o alicate possui um corte razoavel,confesso para vocês que eu esperava mais dele,mesmo assim ele é bom. 

-Link do Produto:Infelizmente o produto não está disponível para compra,mais fique sempre atenta ao site pois o mesmo pode voltar para o estoque por um tempo curto.

Para ver outros produtos acesse o site da Dresslily e confira as novidades. 




Siga o Páginas nas Redes Sociais:
  



17 comentários.:

  1. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos sao otimos! eu tenho um kit de outra marca e sao muito uteis! Amo!!
    Beijos, no blog tem nova entrada espero voce!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que prefiro o manual porque sou super estabanada, rs. Mas fiquei super curiosa com esse polidor elétrico! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. mt bacana esse kit pra fazer as unhas em casa com efeito profissional

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. very interesting!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já pensei em comprar um pra mim mas as minhas unhas são tão frágeis apesar de longas que não sei se seria uma boa ideia. É uma pena que o alicate decepcionou um pouquinho.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaela, tudo bem?
    Obrigada pela dica, produtos assim também são fáceis de encontrar em algumas lojas de cosméticos ou produtos de beleza em geral. Nunca utilizei algo assim, pois não sei usar rsrsr, mas para quem sabe é incrível e deixa a unha linda.
    abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    esse polidor parece ser bom, sou meio relaxada pra fazer unha em casa, acabo sempre pagando.
    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro tudos esses produtos para fazer as maos! tenho comprado tudo isso quando vou para Brasil! adorei o posteio! Beijos e boa semana , espero por voce no meu blog!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.