18.9.19

Resenha Óculos de Sol "Cut Out Lens Oversized Square"-Zaful


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do óculos de sol "Cut Out Lens Oversized Square"que eu recebi da Zaful.



A armação de metal e o modelo do óculos oferece diversas cores de lente,a que eu escolhi é a "Purple Monster".

O óculos possui um tamanho bem grande(então se você gosta de óculos diferentão eu recomendo).


 As "perninhas" do ocúlos possuem um detalhe em perola que dá um charme a mais para o mesmo.


A armação não me deu alergia mais é sempre bom prestar atenção no material utilizado do mesmo.

Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
-Link do Produto(o mesmo já não está mais disponível para compra,entretanto,é possível encontrar diversos modelos de óculos de sol para todos os gostos.Clique aqui para ver).


"O produto resenhado neste post foi enviado por assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:




11 comentários.:

  1. Oi, Rafa!
    Não uso óculos muito grande por conta do formato do meus rosto. Mas gostei dos detalhes dessa armação.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  2. A Zaful sempre com artigos muito fashion!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. A Zaful tem coisas lindas! Esse óculos está bem diferente e bonito, gostei.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente e amei o detalhe da pérola.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu achei esse óculos lindo, super usaria
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que modelo lindo, adorei tdos os detalhes diferentes da armação e a perola

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro óculos grande e amei o modelo. Achei um charme o detalhe da pérola <3

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  8. Óculos muito diferente e incrível.
    Bom fim de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.