16.10.19

Swatch "Nude Tendência"-Avon ColorTrend


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Gloss Labial "Nude Tendência" da Avon ColorTrend.Espero que gostem.

*Sobre o Produto:Amplifique o brilho e dê uma aparência volumosa para os seus lábios com o Gloss Labial FPS15 Color Trend. Seu acabamento da intensidade à cor de maneira sofisticada. Com uma cobertura uniforme de longa duração, seus lábios se manterão hidratados e radiantes por mais tempo. Escolha suas cores favoritas e mantenha-se glamourosa e protegida com a proteção solar de FPS 15.

BENEFÍCIOS:
• Cores marcantes
• Alto briho
• Cobertura Uniforme
• Longa Duração
• Fácil de aplicar
• Proteção solar FPS15


Já faz uns bons anos que eu não utilizo Gloss Labial,e para ser sincera com vocês eu utiliza muito na minha adolescência e também na faculdade,mais com o passar do tempo eu acabei deixando o mesmo de lado,mais recentemente eu decidi voltar a utilizar e estou gostando bastante.


A cor escolhida foi o "Nude Clássico",que é um coringa para ser utilizado sozinho para dar aquele brilho discreto para os lábios ou em conjunto com um batom de cor mais pigmentado.

O aplicador é semelhante aos dos batons líquidos,e a textura "grudentinha" não me incomodou nem um pouco.O brilho é incrível,e a duração é boa,é claro que é necessário reaplicar diversas vezes mais isso não foi um problema para mim.





Para adquirir este e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Beauty",que revende não só produtos da Natura como da Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):

Instagram
Rede Natura







Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 

16 comentários.:

  1. Estupendo post ! Siempre escribes con tanto cariño! Espero verte pronto por mi blog ! Me encanta saber tu opinión sobre mis entradas! Feliz noche! 💙💙💙

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar esse tipo de produto por cima do batom, o efeito fica lindo. Adorei a resenha! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Tem uma cor linda para usar diariamente e parece confortável de usar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  4. Tbm não ligo pra textura grudenta. Deixou um brilho bem bonito.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu já vi esse na revista, mas na revistas que marquei coisas essa semana não reparei, que bom que gostou, em breve vou precisar de um porque o meu está acabando que uso um da boca rosa, mais é meio caro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo, eu só usava gloss mais na adolescência e as vezes é meio louco voltar a usar. Eu gostei desse que tu usou, eu usava demais esses gloss da avon.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. ja usei bastante e gostava muito dos glosses da avon, bacana conhecer esse que pode ir por cima de qq batom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.