15.10.19

Top 5 Filmes Estrelados Por Jennifer Aniston

No post de hoje eu trago para vocês o Top 5 de Filmes estrelado por Jennifer Aniston.Espero que gostem.


Na postagem anterior desta categoria eu mostrei o Top 5 de filmes da Sandra Bullock(clique aqui para ver)e foi um sucesso só.E hoje eu vou mostrar os meus 5 filmes favoritos da Jennifer Aniston que eu já assisti e achei bastante interessante.



1-O Todo Poderoso:Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston).Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia.
É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta(Por Filmow).

-Classificação Etária:Livre Para Todos Os Públicos.


2-Marley & Eu:História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller "Marley & Me", escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família(Por Filmow).


-Classificação Etária:Livre Para Todos Os Públicos.




3-O Amor Acontece:O viúvo Burke Ryan (Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Aniston) e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa(Por Filmow).

-Classificação Etária:Não recomendado para menores de 10 anos.




4-O Gigante de Ferro:Nos anos 50, um garoto de Maine, Hogarth Hughes é filho de Annie Hughes, uma mãe solteira que trabalha numa lanchonete onde ela e seu filho passam a maior parte do tempo. Ela tem pouco tempo para se dedicar a Hogarth, então se mostra um tanto preocupada com ele, já que este parece não possuir amigos e se sente sozinho e triste, até que em uma de suas aventuras, acaba fazendo amizade com um robô gigante desconhecido, mas o que ele não imaginava, era que esse robo é de um outro planeta. Até um tempo, sua mãe não toma conhecimento dessa descoberta. O único que conhece bem o robô e entende a situação é Dean McCoppin, um charmoso rapaz que é dono de uma espécie de depósito de reciclagem, que Hogarth conhecera certo dia na lanchonete e com quem também fez amizade. Logo, Annie se dá conta da existência do robô e da amizade dele com seu filho, e tenta alertar as autoridades a investigar o caso. O General Rogard é quem fica a par da situação, e com ele também trabalha Kent Mansley, um arrogante detetive que nutre certo interesse romântico por Annie, e para se aproximar dela, e ao mesmo tempo adquirir informações sobre o gigante de ferro (já que tem a obsessão em destruir este), tenta impor autoridade sobre o menino Hogarth. Agora, cabe a este e a Dean, defender seu amigo e provar que ele tem bom coração e pode acima de tudo, ser um grande herói(Por Wikipedia).

Nesta animação Jennifer Aniston emprestou a sua voz para a personagem "Annie Hughes",mãe do protagonista da animação.


-Classificação Etária:Livre Para Todos Os Públicos.




5-Esposa de Mentirinha:Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos(Por Wikipedia).

-Classificação Etária:Não recomendado para menores de 12 anos.



Vocês já assistiram alguns destes filmes?

Contem para mim!!





Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 



15 comentários.:

  1. eu adoro os filmes que ela faz e já assisti a maioria desses, mt boas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, tudo bem?
    Já assisti a todos, mas meu favorito de longe é Marley e Eu, mesmo me fazendo desidratar no final.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que já os vi todos, mas o que prestei mais atenção (tirando o Marley and I que é um clássico) foi o último, é uma comédia!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  4. O Amor Acontece e Gigante de Ferro foram os únicos desse post que eu ainda não vi, mas parecem ser legais.
    Todo Poderoso é meu preferido desses, muitoo bom! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já assisti a maioria desses filmes. Gosto muito de ver filmes com ela. Adorei a postagem!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Thank you so much for your comment, Rafa!! I'm so glad that you liked my new ins :) Stay tunned for more! hehe ;) Kss

    ♥ ★ ♥ GINGER COLLAGE ♥ ★ ♥

    ResponderExcluir
  7. What a great post! I love her movies. She is such a talented and charismatic actress.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ela é maravilhosa! adoro os filme dela!
    só não assisti o desenho! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu não lembrava que em O todo poderoso a Jennifer atuava haha que loucura. Sobre Marley&Eu, nossa, eu amo esse filme. Morri chorando com o livro e chorei mais ainda com o filme. O Amor Acontece e O Gigante de Ferro nunca vi (na verdade, nunca nem ouvi falar hihi) e Esposa de Mentirinha eu não curto muito por causa do Adam Sandler... nossa eu acho esse ator um saco :x hahaha

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  10. She is such a great actress and has starred in some very good movies!

    ResponderExcluir
  11. I love Jen! My favorite here would be The Almighty, funny and good!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. El gigante de hierro era la favorita de mis hijos cuando eran pequeños, no se la de cientos de veces que la hemos visto. Un beso

    ResponderExcluir
  13. Só conhecia alguns filmes. Essa atriz é bem talentosa e engraçada.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.