24.12.19

Por Um 2020 Mais Leve



Qual é o seu maior desejo para o ano de 2020?,o meu é que ele seja leve.No post de hoje vamos conversar um pouco mais sobre as resoluções de final de ano e desejos.Espero que gostem.


2019 foi um ano atípico,para não dizer altamente pesado pela quantidade absurda de noticias ruins que circularam pela mídia.É claro que houve sim momentos bons e de esperança,mais não podemos negar a carga negativa que pairou os meses deste ano.

Estamos a alguns dias de encerrarmos este ano,e a principal coisa que eu desejo não só para mim,mais para todos(as)nós é que 2020 seja um ano um pouco mais leve.

Sei que teremos muitas dificuldades,lutas e batalhas,mais que possamos no meio de tudo isso não nos esquecermos dos momentos de vitória e da leveza das coisas simples desta vida.

Que os momentos com os nossos amigos e parentes possam ser harmoniosos e inesquecíveis,e que possamos parar por um minuto sempre para estarmos em contato com os mesmos.

Que vire rotina dizermos "eu te amo" ou "você é importante para mim" e não somente em datas especiais.

Que o "eu" possa virar "nosso" em prol ao bem estar e respeito ao próximo(e, especial naquilo que sente,das suas dores,perdas,sonhos).



O que vocês desejam para o ano de 2020?
Deixe a sua opinião nos comentários.


"Post Programado.Estarei de volta no dia 27 de Janeiro."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:








5 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.