23.12.19

Resenha Blusa de Frio "Hooded Graphic Elk Hoodie" -Dresslily


No post de hoje eu trago para vocês a resenha da Blusa de Frio "Hooded Graphic Elk Hoodie" que eu recebi da Dresslily.

Daqui alguns dias é o Natal e nada mais do que justo do que nos vestimos a caráter não é?,então eu trago para vocês a resenha desta linda blusa de frio azul.




O tamanho escolhido foi o "XL"(eu escolhi essa blusa para a minha irmã)tecido é extremamente leve,muito confortável.A única questão que me deixou um pouco chateada é que por ser tão "fininha" ela não segura muito bem um frio mais intenso,mais de resto,ela é muito boa.




A armação não me deu alergia mais é sempre bom prestar atenção no material utilizado do mesmo.

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:




"Post Programado.Estarei de volta no dia 27 de Janeiro."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. What a great hoodie!!
    Happy Monday.

    www.infinitelyposh.com

    ResponderExcluir
  2. Nice choice !  Looks awesome!    

    ResponderExcluir
  3. Beautiful hoodie :)...btw, would you like to follow each other? If yes, please follow me on my blog and I´ll follow you back :) - https://whatafancyworldbylaura.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.