21.1.20

Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã Tododia-Natura


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã para pele extrasseca Tododia da Natura.Espero que gostem.


*Sobre o Produto: O Hidratante Corporal Cereja e Avelã Tododia nutre e hidrata a pele profundamente, envolvendo seu corpo com uma fragrância adocicada marcante. Um convite diário a redescobrir seu corpo através do toque.
Benefícios:
Fórmula ultra hidratante.
Reduz o ressecamento da pele.
Ideal para pele seca a extrasseca.
Conteúdo: 400ml.


 A fragrância é extremamente deliciosa e nem um pouco enjoativa,entretanto,o aroma de cereja é o predominante.Em relação a textura,a mesma é leve,fina,muito fácil de espalhar e como uma absorção incrível e rápida.

Como eu tenho a pele seca(e o rosto bem oleoso rs),eu percebi que o mesmo diminui bastante,sem falar na hidratação incrível que a mesma promove.E por ser uma embalagem de 400 ml rende bastante.Então sem duvida nenhuma eu recomendo este produto.


Para adquirir este(lembrando que ele está disponível a pronta entrega) e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Beauty",que revende não só produtos da Natura como da Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):









Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

6 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.