20.1.20

Resenha Cardigã Cinza e Rosa-Dresslily


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Cardigã Cinza e Rosa que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.



Já fazia um bom tempo que eu estava atrás de um cardigã um pouco mas comprido e com uma estrutura um pouco mais diferente.Por fim encontrei este na Dresslily e gostei bastante.


Ela possui uma estrutura irregular na sua barra(assimétrica com uns "bicos")que dá um charme a mais ao look.


A estampa parece ser étnica e o tecido é de poliéster. O tamanho que eu escolhi foi o "M" e serviu muito bem em mim,além de ficar muito confortável.A costura é muito bem feita.E para você ver o look completo basta acessar o meu Instagram(o link está logo abaixo).



Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:
*Site Oficial

"Post Programado.Estarei de volta dia 27 de Janeiro."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:







6 comentários.:

  1. Loved this post 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Such a lovely cardigan. I can't wait for you to style it.

    https://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, eu adoro os produtos da Dresslily, sempre fico babando lá.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  4. Um charme só!

    O blog está em Hiatus de verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Really love the colors <3 Thanks for sharing :)

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.