28.5.20

Blusa Bege-Dresslily


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Blusa Bege que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.


Atualmente eu tenho ficado encantada com camisetas,principalmente pelo fato delas combinarem com qualquer look,e quando vi essa no site da Dresslily não pensei duas vezes em adquiri-la.
 


Ela possui uns detalhes bastante bonitos como um bordado bem próxima a sua barra.






Sem falar nesta linda aplicação de renda nas costas que deixa a peça ainda mais delicada e bonita.





O tecido é poliéster,bastante leve e confortável.O tamanho que eu escolhi foi o "S"(que seria o tamanho "P" aqui no Brasil),entretanto ela ficou um tanto quanto folgada no meu corpo,mais nada que me deixasse incomodada.Para ver o look completo basta acessar o Instagram(o link está no fim do post).

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

19 comentários.:

  1. Nice blouse!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blusa linda. Deve ficar super bonita no corpo.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Es muy bonita, los detalles son preciosos. Un beso

    ResponderExcluir
  4. Super delicada essa blusa, amei os detalhes que ela tem! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Very nice blouse! 👏👏👏 Thanks for sharing! 🌈🌈🌈

    ResponderExcluir
  6. A lovely shirt with a nice color and beautiful lace!

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Que blusa linda! ♥ Amei esses detalhes do bordado. Deu um toque a mais na peça, né? E eu já escutei falar muito desse site, mas ainda não comprei por lá!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Que camiseta linda.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Quanto detalhe numa só blusa... Adorei o laço e a renda dá um ar super romantico a peça!

    "Ter estilo é aceitar sua personalidade, seja você, seja Fala Moda "

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa essa blusinha :)

    Estou de volta com o blog! Não deixe de visitar e comentar por lá <3

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. The embroidery is super cute detail <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  12. Que amorosa :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.