1.6.20

Swatch "Coral Encantado"-Avon ColorTrend

 No post de hoje eu trago para vocês a resenha do esmalte "Coral Encantado" da Avon ColorTrend.Espero que gostem.

O esmalte "Coral Encantado" é um esmalte que possui um tom vermelho puxado para o rosa com efeito furta-cor.Sua textura é cremosa,possui ultra cobertura e brilho.

Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas e finalizei com extra brilho.





A limpeza dos cantinhos foi muito fácil e a duração do esmalte foi bastante satisfatória.
Lembrando que é possível adquirir esse e outros esmaltes da linha ColorTrend através dos folhetos da Avon. 




Siga o Páginas nas Redes Sociais:


7 comentários.:

  1. Fiquei curiosa para conferir a joia de unha. Esse vermelhinho é uma graça.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Es un tono coral realmente precioso!!! Un beso

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, esse esmalte parece ter uma cobertura bem boa
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. симпатичный оттенок

    https://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem bonito o tom desse esmalte,delicado.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.