4.6.20

Dica de Filme:Pagemaster



No post de hoje eu trago para vocês uma dica de um filme bastante interessante:Pagemaster .Espero que gostem.



*Sinopse:Para abrigar-se de uma tempestade, um garoto pessimista, não apegado a livros e com diversas fobias, esconde-se numa biblioteca, onde encontra um bibliotecário excêntrico que o leva para uma viagem inusitada em um mundo ilustrado onde encontra diversos clássicos da literatura, através do misterioso e mágico livro "Pagemaster".(Por Wikipedia). 





Para quem gosta da mistura de realidade com fantasia,ou porque não conhecer uma animação diferente o filme "Pagemaster" é uma boa pedida,sem falar que é uma ótima oportunidade para conhecer este trabalho de Macaulay Culkin,juntamente com outros nomes como Christopher Lloyd,Whoopi Goldberg,Patrick Stewart,Leonard Nimoy,Frank Welker,Ed Begley Jr. e Mel Harris.



Derivado do filme surgiu o jogo,onde o personagem pode ser guiado através de uma seleção de níveis com temas de gênero na literatura, variando de horror a mundos de aventura e fantasia. A magia pode ser usada, e pisar nos inimigos até a morte pulando sobre suas cabeças é permitido. Os inimigos incluem morcegos, livros voadores, mãos gigantes, fantasmas, piratas e muito mais. A versão para PC do jogo é completamente diferente; é um jogo de aventura interativo que tem um enredo não relacionado ao filme(Por Wikipedia).
 
Para plataformas:Sega Genesis,Super NES,Game Boy e PC.


Lembrando que a classificação etária é livre para todos os públicos.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. Oh my goodness, I haven't seen this movie in so long but I remember loving it! I absolutely must watch it again. Thank you for this dose of nostalgia!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser divertido mesmo! Quero te contar que voltei a escrever meu blog! te espero la! beijos

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ver um filme com ele sem me lembrar do Sozinho em Casa ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse filme.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Eu faço pedagogia e acho esse filme muito educativo. Quando eu começar a dar aulas, com certeza, apresentarei ele aos meus alunos

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.