8.6.20

Regata Preta com Oncinha-Dresslily



No post de hoje eu trago para vocês a resenha da Regata Preta com Oncinha que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.
Para quem gosta de praticar exercícios a Dresslily apresenta diversas opções de camisetas e regatas para tornar o seu treinamento mais agradável.


Um exemplo disto é essa regata que possui uma espécie de Top de oncinha.


O tecido é poliéster,bastante leve e confortável.





O tamanho que eu escolhi foi o "M"(que seria o tamanho "M" mesmo aqui no Brasil),entretanto ela ficou um tanto quanto folgada no meu corpo(principalmente na parte do Top de Oncinha,eu precisei fazer uma costura para o mesmo ficar mais firme no meu corpo),mais nada que me deixasse incomodada.Para ver o look completo basta acessar o Instagram(o link está no fim do post).

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.