28.7.20

Camiseta Cinza Com Estrelas-Dresslily

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Camiseta Cinza Com Estrelas que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.

Camisetas são é sempre serão a minha maior escolha quando se diz respeito a conforto e praticidade na hora de compor um look.E quando eu vi essa na Dresslily fiquei encantada e decidi adquiri-la.


Ela possui lindas aplicações coloridas que compõem nove estrelas,e não se engane pois utilizei a camiseta várias vezes e essas aplicações são firmes não saíram nas lavagens.
 
 
O tecido é poliéster,bastante leve e extremamente confortável.O tamanho que eu escolhi foi o "S" que corresponde ao tamanho "P" aqui no Brasil.
 
Para ver o look completo basta acessar o Instagram(o link está no fim do post).

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. Olá! Também gosto muito de camisetas, dá para fazer muitas combinações além de ser muito versátil para diferentes ocasiões.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lovely details <3

    https://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa camiseta.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.