27.7.20

Corretivo Líquido Matte (Bege Médio)-Avon





Hoje é dia de conferir a resenha do Corretivo Líquido Matte da Avon.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Indicado para corrigir pequenas imperfeições e olheiras e dar acabamento luminoso à maquiagem.Sua cobertura é alta e acabamento matte impecável e uniforme.




A Avon deu uma boa reformulada nos seus produtos(inclusive tem trazido novidades para a sua coleção)e o resultado disso é o bom desempenho deste corretivo que já está lista dos meus favoritos.


A cor que eu escolhi foi a "Bege Médio",entretanto,vale ressaltar que a marca possui seis tons que vão dos mais claros ao mais escuro.

O corretivo escondeu algumas das minhas pintinhas e também as olheiras.




O produto possui uma textura muito leve e o mesmo desliza facilmente na pele durante a aplicação,além disso sua absorção é muito rápida.O produto não possui nenhum aroma.Apesar de ser líquido o seu aspecto é levemente grosso.
 
A embalagem e o aplicador são semelhantes a de um batom líquido.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.

Quantidade:4ml
Preço:Paguei R$19,99.
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
  

 

3 comentários.:

  1. Nunca usei esse corretivo, mas gostei da cobertura dele. Preciso testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. This sounds like a really wonderful product! It definitely works well.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei o corretivo da Avon, meu favorito é o da Natura aquarela ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.