19.10.20

Legging Abóboras-Dresslily


No post de hoje eu trago para vocês a resenha da Legging com Estampa de Abóboras que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.
 
 

No meio de muitas estampas "diferentonas" e "comuns" eu encontrei está aqui com estampa de abóboras que me deixou encantada.

O tecido é de poliéster,bastante leve e confortável.




No site só tinha disponível o "tamanho único",por sorte em mim deu certo,entretanto,na dúvida procure outras opções de tamanho em um produto similar.

Para ver o look completo basta acessar o Instagram(o link está no fim do post).

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. Adorei esse modelo de legging, nunca tinha visto com essa estampa! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente mesmo a calça. Já entrou no clima de Hallowenn né?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu queria ser mais ousada e arriscar nas estampas em legging, mas ainda não cheguei nesse nível. Admiro quem faz boas combinações assim.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.