26.10.20

"Nude"-Risqué

 

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do esmalte "Nude" da Risqué.Espero que gostem.

O esmalte "Nude" é um esmalte que possui a cor como o próprio nome diz "nude",sua textura é cremosa e não possui nenhum efeito.

Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas e finalizei com extra brilho.

 


A limpeza dos cantinhos foi muito fácil e a duração do esmalte foi bastante satisfatória.Comprei este esmalte na Zattini e paguei o valor de R$3,99.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

10 comentários.:

  1. Às vezes gosto de usar nude, nem sempre, é como está a disposição.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Super fofas e delicadas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de usar esmalte nude, esse é uma gracinha!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Esmalte nude é vida, né? eu amo! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. It is a lovely nude shade! I like this color for the formal occasion!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desta cor nude. Já usei vários vernizes Risqué e fiquei sempre muito satisfeita!

    Boa semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. This natural color looks so beautiful :)

    ResponderExcluir
  8. Bela cor de esmalte.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.