22.10.20

Desodorante Spray Corporal "Ameixa e Flor de Cerejeira"-(Tododia)-Natura

 


No post de hoje eu trago para vocês a resenha  Desodorante Spray Corporal "Ameixa e Flor de Cerejeira" da linha Tododia da Natura.Espero que gostem.

 

*Sobre o Produto:Se você quer ter uma pele perfumada a qualquer momento do dia, Tododia traz a opção perfeita para você. O Spray Corporal traz uma fragrância exuberante inspirada na combinação de ameixas e flores de cerejeira, que perfuma sua pele e evidencia sua feminilidade.

 

-Benefícios:

 Para todos os tipos de pele.

 Fragrância sensual com notas florais e adocicadas.

 

-Conteúdo: 200ml.

 



O Desodorante Spray Corporal de Ameixa e Flor de Cerejeira apresenta aquele deliciosa sensação de refrescância pós banho(principalmente quando você deseja uma opção diferente que não seja um perfume ou hidratante corporal).

A ameixa e a flor de cerejeira apresentam um leve adocicado que não incomoda e não é enjoativo,muito pelo contrario,conforme vai se passando as horas o aroma vai ficando mais suave.

Sua embalagem é de um plástico resistência e o spray ajuda e muito na hora de aplicar a dose certa do produto.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.

Para adquirir este e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Beauty",que revende não só produtos da Natura como da Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):








Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.