22.4.21

Conheça as Customizações do Erik Guzon

 


No post de hoje eu trago as customizações do perfil do Erik Guzon. Espero que gostem. 

Para maiores informações acesse o perfil do Instagram o link está no inicio do post. 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

15 comentários.:

  1. Que perfeição! Eu querooooo kkk

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu adorei essas customizações, as vezes eu vejo vídeos da Renata Celi e ela customiza várias coisas com os seus desenhos como sapatos, bolsas, funko.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. They look fantastic!
    I wish I have one pair!

    ResponderExcluir
  4. o da alice tá lindo de mais, meu sonho ter um nike air personalizado gente
    rafa eu acompanhava teu blog anossss atrás, mto feliz de saber que ainda está por aqui

    ResponderExcluir
  5. What a great shoes! I like all of them. Happy dau

    ResponderExcluir
  6. Wow! Achei lindas essas customizacões.
    Não conhecia.

    ResponderExcluir
  7. What fun sneakers! the winnie the pooh design is so cute :)

    Hope that you are having a nice weekend! It's a long weekend here :)

    Away From The Blue

    ResponderExcluir
  8. As ultimas, da Alice e do gato ficariam tão bem em mim!!! :D
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, amei todas. E estou retribuindo a visita ♥

    Blog ♥

    ResponderExcluir
  10. Such beautiful Disney art on the white sneakers, the artist is so talented!
    By the way, I have followed you on GFC, let's keep in touch dear :)

    xoxo,
    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta delicadeza e talento.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.