21.4.21

Dica de Filme:Todos os Cães Merecem o Céu




No post de hoje eu trago para vocês uma dica de um filme bastante interessante e totalmente nostálgico:Todos os Cães Merecem o Céu.Espero que gostem.




*Sinopse:O filme se passa em 1939, e conta a história de um cão pastor-alemão chamado Charlie B. Barkin, e o seu melhor amigo Sarnento (Itchy Itchiford), um bassê. Charlie é assassinado por seu sócio, o buldogue Cicatriz (Carface Carruthers), e quando chega ao céu, ele encontra uma "cadela anjo" (originalmente sem nome, mas foi chamada de "Annabelle" em Todos os Cães Merecem o Céu 2), que o explica que estava morto, e ele então decide voltar à terra para se vingar de Cicatriz. Em seu retorno, ele livra uma menina órfã chamada "Ana Maria", que era mantida em cativeiro por Cicatriz, por ela ter a habilidade de falar com os animais (Cicatriz à usava para conseguir informações sobre em quem devia apostar nas corridas). Inicia]mente Charlie e Sarnento também pretendiam explorar Ana Maria e sua habilidade, mas logo tornam-se unidos a ela, e passam a ser seus protetores. Enquanto isso, Charlie aprende que terá que mudar suas maneiras, para poder entrar de novo no céu(Por Wikipédia).

Esta animação tem uma memória afetiva bem forte na minha vida, me recordo do meu pai ter alugado este filme nos finais de  semana quando era criança e eu e as minhas irmãs ficávamos assistindo por horas e horas no vídeo cassete. 

Este filme apresenta uma história bastante interessante, músicas cativante (acredite que até hoje eu sei cantar todas de cor rs).Vale a pena assistir. 


Lembrando que a classificação etária é livre para todos os públicos. 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


5 comentários.:

  1. Eu amo assistir desenho, parece que eu volto a ser criança, rs. Amei esse, não conhecia! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece ser um desenho bem nostálgico. Ainda não conhecia ainda.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oh my goodness. I used to love this movie growing up! I watched it SO many times. What a lovely dose of nostalgia!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  4. Oii, adoro filmes de animação antiga, vou anota pra assistir.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Bem antigo, adoro desenhos animados clássicos.
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.