25.11.21

Minha Loja Online:Sarally Adesivos e Jóias de Unhas

 


No post de hoje eu apresento para vocês a minha lojinha online de adesivos e jóias de unha.Espero que gostem.


Eu sou apaixonada por tudo o que diz respeito a unhas,e ao longo destes anos eu tive a oportunidade de comprar e testar diversos tipos de produtos relacionados ao mesmo,incluindo jóias e adesivo de unhas.

E pensando nisso eu decidi criar uma lojinha no Instagram Sarally Adesivos e Jóias de Unhas

Já é possível encontrar lá alguns modelos de jóias de unhas produzidas por mim mesma.

Por enquanto estou trabalhando somente com pronta entrega (futuramente quem sabe eu consiga fazer alguns modelos específicos).

Segue abaixo alguns modelos de jóias disponíveis:





Convido vocês para seguirem e conferir sempre as novidades.Lembrando que todas as informações sobre envio e pagamentos estão disponíveis no perfil.

Siga o Páginas 
nas Redes Sociais:

 


 

6 comentários.:

  1. ai que amor sua lojinha!! te desejo todo o sucesso <3

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  2. It is clear that you have a passion for nails. These designs are beautiful!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, já vou seguir acompanhar seu trabalho. Sucesso
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rafaela desejo sucesso para sua loja, seus adesivos e jóias de unhas são lindos!
    Um beijo ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.