29.11.21

Tag "Isso ou Aquilo"

 


Hoje é dia de responder mais uma tag.Espero que gostem e não deixem de comentar.

Encontrei essa Tag no blog Sweet Magic e decidi responder para vocês me conhecem mais.


MAQUIAGEM

Blush ou Bronzer?

Blush

Batom ou gloss?

Batom

Máscara ou Delineador?

Máscara

Corretivo ou Base?

Base

Sombras coloridas ou sombras neutras?

Sombras neutras

Sombras compactas ou soltas?

Sombras compactas

Pincél ou esponja?

Esponja


ESMALTE/UNHAS

Impala, Risque ou Colorama?

Risqué

Unhas compridas ou curtas?

Compridas

Esmaltes claros ou escuros?

Depende da ocasião

Com ou sem florzinha?

Depende da ocasião


CORPO

Perfume ou body splash?

Perfume

Manteiga ou hidratante?

Hidratante

Sabonete em barra ou líquido?

Em barra


CABELOS

Cabelos lisos ou enrolados?

Depende da ocasião

Rabo de cavalo ou coque?

Coque

Spray ou gel?

Spray

Cabelo comprido ou curto?

Comprido

Cabelo claro ou escuro?

Escuro


PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Chuva ou sol?

Chuva

Verão ou inverno?

Inverno

Primavera ou outono?

Primavera

Chocolate ou baunilha?

Chocolate


Sintam-se a vontade para responder essa tag,e se caso você responder não se esqueça de me enviar o link para que eu possa ver as suas respostas.

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

  1. Olá,
    Gostei de te conhecer mais pelas suas respostas. Fui mentalmente respondendo também e nos parecemos bastante, quase tudo bateu. Só preciso dizer que não abro mão do meu outono!! haha

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    legal a tag, eu também prefiro mascara até porque nem sei usar delineador, e adoro um batom, mas por conta das mascaras quase não uso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Escolher entre duas opções ou mais é tarefa bem complicada para mim. E você respondeu em um piscar de dedos. Isso mostra que você é bem decidida sobre isso.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.