20.1.22

Conheça o Woolly Felters

 


No post de hoje eu trago para vocês mais um perfil interessante relacionado a arte:O Woolly Felters.Espero que gostem.

 
Segundo descrição do site das mesmas(sim o mesmo foi criado por duas irmãs):"Somos irmãs Judy Balchin e Roz Dace que adoram agulhar feltro e se divertir.Lã, fibras e penugem fazem nosso mundo girar! 

Como artistas, escritores e artesãos, adoramos fazer as pessoas sorrirem com nossas ideias e pensamentos alternativos. Depois de muitos anos trabalhando separadamente na indústria de arte e artesanato, combinamos nossos talentos para trazer a você os feltros de lã.



Agulhamos o feltro do nosso estúdio cheio de lã em Felty Towers, em Kent, onde desfrutamos do nosso mundo caprichoso. Trabalhamos como Woolly Felters há mais de seis anos, durante os quais escrevemos três livros, realizamos workshops e gostamos de criar um mundo mágico de contar histórias com nossas criaturas lanosas(Por Woolly Felters).
 

 
Conheci o perfil delas através do Instagram e fiquei encantada com a arte que elas produzem,em especial pela delicadeza e pela infinidade de detalhes que os mesmos possuem.
 
 

Para maiores informações acesse os links disponíveis no post.

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 




3 comentários.:

  1. Beautiful! Beautiful! Beautiful! Especially birds look sooo cute. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.