24.1.22

Eu voltei!

 

 
 
E cá estamos de volta e no post de hoje trago alguns updates para o blog neste ano.Espero que gostem.
 
Que saudades que eu estava de postar aqui no meu cantinho.Primeiramente,espero que o final de ano de vocês tenha sido agradável na companhia das respectivas famílias e amigos. 

Este período offline foi muito importante para mim para resolver questões pessoais e profissionais e também buscar novidades aqui para o blog.

O cronograma de postagens continua o mesmo:de Segunda á Quinta sempre ás 9 horas da manhã.Eventualmente será publicado um post bônus nas sextas no mesmo horário.
Estarei trazendo resenhas novas e também estarei dando sequência das mesmas referente os produtos que eu recebi no ano passado,fiquem atentas,pois vem muitas coisas boas por ai. 
 
Peço que vocês tenham um pouquinho de paciência referente as respostas dos comentários de vocês,tive algumas mudanças de horários e vou precisar organizar novamente para responder os comentários de vocês...mais não se preocupem pois eu vou responder todos e vou retribuir a visita de vocês aqui no blog.

Pretendo trazer um conteúdo especial para o Instagram(me segue lá também,o link está disponível no final do post).

Fiquem a vontade para sugerir novas ideias nos comentários,pois será uma honra atender o seu pedido na medida do possível.

Desde já agradeço por estarem mais um ano acompanhando o meu trabalho e desejo um ano repleto de sucesso para todas nós.
 
Siga o Páginas
 nas Redes Sociais:


5 comentários.:

  1. I'm following your instagram account:) waiting for your visite...

    ResponderExcluir
  2. Queria ser assim tão organizada com o blog. :)
    Beijinhos e boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Sometimes, a little time offline can be really beneficial. I look forward to all of your future posts!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  4. I think there will be many new things in your blogsite. This is really a good news. Have a wonderful day.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que retornou! Estarei acompanhando seu trabalho.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.