19.4.22

Creme para Pentear Danificados, Tingidos e Alisados SOU-Natura

 


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Creme para  Pentear para cabelos danificados,tingidos e alisados da linha SOU da Natura.Espero que gostem.

 


*Sobre o Produto:O Creme para Pentear Proteção Total Danificados, Tingidos & Alisados SOU proporciona reparação e mais força para os fios. Modela, realça e protege contra danos, vento e umidade. Teste e comprove. 

 

*Benefícios:

SEM TESTES EM ANIMAIS: muito amor aos bichos. Não compactuamos com testes em animais <3;

PRODUTO 100% VEGANO: os animais estão na natureza, não nos nossos ingredientes;

INGREDIENTES SEGUROS: só o que precisa. Livre de corantes, petrolatos e parabenos;

EMBALAGEM ECO-LÓGICA: 70% menos plástico e o planeta agradece. De nada;

DE GENTE PRA GENTE: aqui tudo é feito no maior amor. SOU por todos NÓS;

EMBALAGEM PRO ROLÊ: embalagem prática pra te acompanhar em todas as trips e rolês.

 

*Conteúdo: 200ml.

 

 

Um pouco antes de eu começar o meu processo de  transição capilar eu adquiri este produto para tratar a parte danificada e alisada do  meu cabelo,entretanto,eu continuo usando ele pela série de benefícios que ele apresenta.

Ele é muito fácil de aplicar,para quem tem cabelos médios e curtos,basta uma pequena quantidade para aplicar em todo o cabelo.

Seu aroma é muito agradável,e sua textura apesar de ser um pouco fina rende bastante na aplicação.A embalagem é pratica e pode ser levada para qualquer lugar.



Senti a diferença nos meus cabelos logo após a primeira aplicação,os mesmos estavam brilhantes,hidratado e desembaraçado.Vale a pena adquirir o mesmo,eu recomendo.




 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 

 


7 comentários.:

  1. This sounds wonderful! It is always a bonus when a product smells good and is easy to use as well.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. Sounds perfect! Thanks so much for the post!

    https://itmeansnothingtome.blogspot.com/

    https://caitlinnmegan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    nunca usei nada dessa linha soul e olha que meu cabelo precisa, porque tem química de alisamento e tintura, ultimamente da natura só estou usando protetor solar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Conheço esse creme. É muito concentrado. Amo demais.
    Beijos.





    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Looks perfect, thank you for sharing with us! :)
    Have a great day! <3

    🌸 Kiara Era BLOG 🌸
    Kisses,
    Kiara Era

    ResponderExcluir
  6. Parece bem interessante, nunca usei, mas to precisando de uns cremes que melhorem o meu cabelo, esse parece ser muito bom. Grande abraço querida.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.