27.6.22

Gloss Matizador 3D Morena Iluminada Café Expresso- Magic Color




No post de hoje hoje eu trago para vocês a resenha do Gloss Matizador da marca Magic Color.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Máscara revitalizante de efeito iluminador. Possui pigmentos de alta performance que realçam e dão brilho aos cabelos com mechas ou tingidos em tonalidades na cor castanho médio marrom. Sua fórmula contém Broto de Bambu, Bardana e um Complexo de Aminoácidos que fortalecem a estrutura interna, restauram os fios sensibilizados e potencializam a cor e o efeito iluminado por muito mais tempo!

ATENÇÃO: O produto não clareia ou uniformiza tons, o efeito pode variar conforme a cor do cabelo. Realize sempre o teste de mecha.

Teste de mechas: Antes da aplicação é indicado o teste de mecha com o produto puro ou diluído em creme branco para a certificação da cor desejada.

Modo de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, aplique este produto enluvando os fios do comprimento as pontas de maneira uniforme. Deixe agir por 20 minutos, enxágue em seguida com água em abundância e finalize como desejar.

Precauções: Uso adulto externo. Evite contato com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso. Evite calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.

 


 

Para quem ainda não sabe eu estou passando por transição capilar,e com isso já faz um bom tempo que eu parei com a química nos cabelos,com isso é possível ver o  o cabelo no seu real estado,e no meu caso são os fios brancos que já estão dando as caras.


Conversando com a minha amiga que cuida dos meus cabelos,ela me indicou este Gloss matizador,que resumidamente dá uma corzinha bem sutil nos cabelos sem agredir.


 

Sua textura é grossinha,sua cor é café e ele possui uns brilhos.Sua aplicação é muito fácil e o seu cheiro é agradável.

 

Não é necessário utilizar luvas para a sua aplicação pois a mesma é feita durante o banho,por isso qualquer manchinha que possa ficar nas mãos vai sair,mais isso fica a seu critério.

 

Como o tamanho do meu cabelo é médio,um frasco deste tem rendido muitas aplicações(visto que eu refaço a aplicação de 20 em 20 dias).


Segue aqui uma amostra de como fica nos cabelos(está ainda é parte lisa que resta no meu cabelo).

Eu comprei na Shopee e paguei R$33,49, e este produto possui em sua coleção o total de 5 cores disponíveis.Vale muito a pena conferir.


Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

 

 

1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.