23.6.22

Inspiração Saladas

 

Por We Heart It

No post de hoje vamos conversar um pouco sobre saladas e os seus benefícios a saúde.Espero que gostem.

 

Por We Heart It 


Há quem goste muito de saladas e também existem pessoas que torcem o bico só de pensar,mais o fato é que ter uma alimentação contendo verduras é extremamente importante para a nossa saúde.


Por We Heart It 

 

Segunda a reportagem publicada no site da Unimed Fortaleza,fonte de baixa caloria e alto teor de água, além do fácil preparo, a salada proporciona benefícios à saúde, que ajudam a manter o bom funcionamento do organismo.

O consumo de salada pode ajudar a seguir a dieta. Isso pode ser explicado pela sensação de saciedade que os componentes desse prato possuem, principalmente no caso das folhas, quando ingeridos em uma boa quantidade.

Os vegetais e as folhas são fontes de fibras, o que contribui para o bom funcionamento do intestino, ajudando na digestão. Além disso, as saladas também são fontes de sais minerais e vitaminas, que proporcionam o bom funcionamento do organismo.

É importante lembrar que o preparo de uma sala exige boa higienização. Os vegetais devem ser bem lavados e colocados de molho no vinagre por 15 minutos. A escolha de vegetais frescos também é importante para o preparo de uma salada nutritiva e saudável.

 

Por We Heart It 

Visto a variedade de verduras que temos disponíveis é possível realizar diversos tipos de salada,atingindo assim vários paladares diferentes.

Por We Heart It 

Saindo um pouco do lado saudável,é possível dar uma turbinada na sua salada,acrescentando frango ou camarão,é possível acrescentar também algumas frutas para dar aquele aspecto "agri-doce".As possibilidades são várias e só basta soltar a criatividade.


Por We Heart It

Por We Heart It

 
Você curte saladas?
Qual é a sua favorita?
Conte para Mim!
 
 
Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:


 



4 comentários.:

  1. Looks so yummmy!

    Love: Mariann Yip
    https://www.mariannyc.com/exploring-cinque-terre/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas opções de salada, principalmente porque estou tentando me alimentar melhor e não curto muito a salada básica, haha. Vou testar essas! <3

    www.blogminutodabeleza.com
    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. A minha favorita é a Caesar. Adoro!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.