11.7.22

Desodorante Hidratante Corporal Frésia em Flor(Tododia)-Natura



No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Desodorante Hidratante Corporal Frésia Em Flor  Tododia da Natura.Espero que gostem.

*Sobre o Produto:Para todos tipos de pele.Combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais, que possui maior afinidade com a pele e melhor absorção dos nutrientes necessários para reequilibra - la ao longo de todo o dia.

*Conteúdo: 80 ml.

Confesso para vocês que este hidratante corporal entrou para a lista dos meus favoritos.A fragrância é extremamente deliciosa e nem um pouco enjoativa.Em relação a textura,a mesma é leve,fina,muito fácil de espalhar e como uma absorção incrível.


Como eu tenho a pele seca (e o rosto oleoso),eu percebi que o mesmo deu uma boa hidratada, além do aroma delicioso.

A embalagem é bem prática,e cabe certinho na bolsa.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.
 

Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:
 

 


3 comentários.:

  1. Não conhecia ainda este produto, mas parece ser muito bom.
    O cheirinho dele ser incrível.

    Beijos!

    www.nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem óleo 100% vegetal, já sei que a formulação do produto é boa
    beijos ♥ blog | insta

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.