7.7.22

Carmim Matte -Avon ColorTrend


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do batom "Carmim Matte" da Avon Colortrend.Espero que gostem.


Eu particularmente gosto bastante dos batons da ColorTrend da Avon por conta do preço e da diversidade de cores que a mesma apresenta.
 


Este batom possui o efeito matte e a sua cor é um vermelho puxado para o rosa mais fechado.

Apesar de ser matte ele desliza facilmente nos lábios, é necessário tomar um certo cuidado pois ele borra um pouquinho,mais nada que comprometa o seu aspecto final.


Eu paguei neste batom o valor de R$12,99,mais é possível encontrar ele por um valor mais em conta através das promoções que sempre aparecem na revista.

Se você deseja um batom  simples e com uma cor alegre e bonita eu recomendo este. 

Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

 

3 comentários.:

  1. Eu amo esse batom, a cor dele é linda e perfeita demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da cor!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.