5.7.22

Harmonizador de Cachos BTX Afro-Probelle

 


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Harmonizador de Cachos BTX Afro da marca Probelle.Espero que gostem.

 

*Sobre o Produto:O Harmonizador de Cachos BTX Afro foi desenvolvido exclusivamente para abertura dos cachos. Sua fórmula promove intenso tratamento dos cabelos crespos, devolvendo o brilho e a sedosidade. Sua fórmula é enriquecida com Blend de Aminoácidos em sinergia com 7 Óleos Essenciais, além de Queratina que reconstrói em profundidade os cabelos durante o processo de harmonização, garantindo vitalidade prolongada, cachos hidratados, nutridos e modelados.

 

.

Sua aplicação requer um passo a passo um pouco mais complexo mais não impossível:Em primeiro lugar é necessário fazer um teste de toque(que é aplicar um pouco do produto atrás da orelha ou antebraço,deixar agir por 30 minutos e esperar 48 horas para ver se não aparece nenhum tipo de alergia ou irritação).Passou este período é só começar o processo de aplicação:

1- Lavar os cabelos com um shampoo anti resíduo;

2-Secar completamente os cabelos e separe em partes,com o auxilio de um pente ou pincel aplique o produto em todo o comprimento iniciando pela nuca,deixe o produto agir de 30 a 40 minutos;

3-Após este período enxague com agua somente,seque com o secador em temperatura baixa;

4-Lave os fios com Shampoo próprio para cachos,

5-Aplique o ativador de cachos modele com as mãos e seque com o difusor;

 



Quem passou ou ainda está passando pelo processo de transição capilar sabe bem que existe um momento em que os cabelos ficam sem definição nenhuma.


É basicamente um raiz nova crescendo com alguns cachos tímidos e metade do cabelo com uma parte lisa.Para amenizar essa situação indefinida pedia ajuda para a minha amiga e cabeleireira de um produto que me pudesse auxiliar neste período,mais que ao mesmo tempo não agredisse os fios e ela me indicou este.

Na foto abaixo é possível ver "as duas fases" que estão no meu  cabelo e também alguns cachinhos soltos por conta da aplicação do produto.

Sua textura é grossa,seu aroma é bastante agradável.A embalagem vem com 200g,e eu recomendo para quem possui cabelos longos e grossos que compre mais de um pote..Sua aplicação é fácil,eu consegui fazer sozinha aqui em casa.Ele pode ser reaplicado após 30 dias.

 

 

 


 

É um produto muito bom e bastante pratico,que eu recomendo.Eu comprei ele na Shopee e paguei R$29,00.

 

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

 



2 comentários.:

  1. Amei a resenha. não conhecia esse produto e parece ótimo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. So glad you are liking this product! Thank you for sharing your thoughts on this <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.