6.7.22

Arremessando Alto



 Por Adoro Cinema

No post de hoje eu trago para vocês uma dica de filme bastante interessante:Arremessando Alto.Espero que gostem. 

 


 Por Poltrona Nerd

 

*Sinopse:Um olheiro  profissional do basquete, Stanley Beren, fica empolgado, pela primeira vez em muito tempo, quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz, jogando em um parque nos arredores de Madri. Abastecido com um novo propósito, Stanley tem como missão preparar Bo para a NBA(Por Filmow).


Comecei a assistir a este filme de uma maneira desproposital,e também pelo fato de eu gostar de alguns filmes feitos pelo Adam Sandler.No caso deste filme o ator parece em um papel mais sério e com uma parte de humor mais reduzida do que estamos acostumadas.


No filme ele encarna um olheiro de basquete que luta com todas as forças para fazer com que o seu pupilo se destaque na NBA,mesmo tendo todos contra ele.


É um filme que apesar de ser focado no basquete,possui uma "pegada" bastante motivacional de uma maneira leve e  inspiradora e muito estruturado na minha humilde opiniao.Apesar de ser um filme no estilo mais "Sessão da Tarde",eu recomendo pela lição de vida e de esforço que ele nos tras.


Lembrando que o filme não é recomendado para menores de 12 anos.


Você já assistiu ao filme?

Conte para mim.


Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:


1 comentários.:

  1. Não costumo gostar muito dos filmes do Adam Sandler, mas acho que daria uma chance para esse. Parece ser bem incomum e diferente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.