8.8.22

Condicionador Siàge Revela Os Cachos-Eudora



No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Condicionador Siàge Revela Os Cachos da Eudora.Espero que gostem.


Condicionador Siàge Revela Os Cachos promove um alto condicionamento dos fios, facilita o desembaraço e deixa os cachos com balanço natural, sem pesar.

Após lavar os cabelos com o Shampoo da linha, aplique o condicionador em todo o comprimento e nas pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue.


 

Os produtos da Eudora tem me surpreendido de uma maneira muito especial principalmente pelo fato de serem ótimos produtos e com um ótimo custo benefício.

Este é o segundo produto para cabelos da Eudora que eu uso e eu continuo gostando bastante dos resultados.

Este produto eu estou usando no processo de transição capilar e tenho gostado bastante porque os cachos tem aparecido (lentamente,mais tem aparecido rs).


O condicionador possui um aroma muito agradável,sua textura é fina,porém,bastante concentrada o que faz o mesmo render bastante.

Sua cor é branca,e deixa os cabelos com uma textura incrível, além de realizar uma proteção e reconstrução bem intensa nos mesmos.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.


Para adquirir este(lembrando que ele está disponível a pronta entrega) e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Consultora de Beleza",que revende não só produtos da Eudora,mais também Natura e Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):

 

Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:
 

 


2 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.