9.8.22

Deo Spray Corporal Cereja e Avela-Natura

 


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Deo Spray Corporal Cereja e Avelã Tododia da Natura.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Uma fragrância frutal que atrai e marca presença. Notas de cereja, amora e romã revelam a saída e são combinadas com flor de ameixa e notas cremosas de avelã. O fundo envolvente traz a presença de acordes de castanha, amêndoas e baunilha. Essa mistura traz sensação de bem estar. O Body Splash Desodorante Colônia De Tododia é um convite a vestir seu corpo com uma perfumação leve


Tododia busca inspiração na combinação de notas surpreendentes, traduzidas em fragrâncias irresistíveis. Sensações de frescor e leveza, que dão o toque final ao cuidado de cada dia. Além de tudo, ele complementa a rotina com uma hidratação suave da pele.


• Perfumação leve e refrescante: sensação de bem estar;

• Fragrância que surpreende: atraente e marcante com notas adocicadas;

• Hidratação leve da pele: mantém a hidratação da pele ao longo do dia;

• Fórmula com alta naturalidade: 95% de ingredientes naturais.


Se delicie aplicando borrifadas abundantes nos punhos, pescoço, colo, atrás da orelha e onde mais desejar, exceto no rosto, para reviver a gostosa sensação do banho. Vale até fazer aquela nuvem de spray e se envolver com esse cheirinho gostoso. Reaplique sempre que quiser renovar essa sensação.


Este produto é ideal para quem deseja estar perfumada mais com uma pegada mais leve.Ele é ideal para se passado após o banheiro para dar um cheiro e uma sensação refrescante pós banho.


Leve, refrescante,e ideal para ser levado para qualquer lugar.Uma opção prática para ser utilizada no dia a dia ou para ser presenteado.


Siga o Páginas nas
 Redes Sociais:
 

 


4 comentários.:

  1. Oh this sounds awesome, I could so use this here in NY where we are having yet another heat wave with major humidity!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.