1.2.23

Coleção "Glitter"- Sarally Adesivos e Jóias Para Unhas

 


No post de hoje eu apresento para vocês a nova coleção da minha lojinha no Instagram Sarally Adesivos e Jóias de Unhas.Espero que gostem.
 

Hoje eu apresento para vocês a mais nova Coleção(peço desculpas pela falta do "ç" no banner) da minha lojinha intitulada "Glitter".
 
São lindas e delicadas peças com um leve toque de glitter para deixar as suas unhas ainda mais belas.
 

Já é possível encontrar no perfil as peças da coleção para compra e pretendo adicionar mais.

Por enquanto estou trabalhando somente com pronta entrega.

Segue abaixo alguns modelos de jóias disponíveis:

. . .
. . .

. . . 

Convido vocês para seguirem e conferir sempre as novidades.Lembrando que todas as informações sobre envio e pagamentos estão disponíveis no perfil.

 

Siga o Páginas nas
 Redes Sociais:


 

 

2 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.