31.1.23

Sabonete Corporal em Gel Amêndoas e Frésia(Seve)-Natura

No post de hoje eu trago o Sabonete Corporal em Gel Amêndoas e Frésia Seve da Natura.Espero que gostem.


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Desodorante Hidratante Corporal Amêndoas e Frésia da linha Seve da Natura.Espero que gostem.

Sobre o produto:O Sabonete Sève Amêndoas e Frésia vem com uma fragrância floral, feminina e sensual.

Fragrância floral e feminina, Toque de sensualidade, sabonete em gel e desodorante hidratante.


A fragrância é extremamente deliciosa e nem um pouco enjoativa.Em relação a textura a mesma é em gel,sendo ela leve,fina e muito fácil de espalhar e com um aroma delicioso pós banho.

 

Como eu tenho a pele seca,eu percebi que a mesma ficou bastante macia,sem falar na hidratação incrível que a mesma promove.Então sem duvida nenhuma eu recomendo este produto.


Siga o Páginas 
nas Redes Sociais:
 

 

 

1 comentários.:

  1. It's wonderful that this works well for dry skin! Thank you for sharing your thoughts. I hope your week is going well so far <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.